Minha adaptação com cada um da minha Host Family

11:04

Olá, pessoal!

Hoje vou falar um pouco da minha adaptação com cada um da minha família. Seria mais fácil se eu apenas generalizasse cada um, porém, cada um tem a sua particularidade que os tornam diferentes em uns aspectos, que consequentemente afetam a relação tornando-o diferente do que os os outros.

Vou começar primeiramente que as pessoas em que eu passo mais tempo, pois é mais fácil de falar sobre.

Meus kids gêmeos: Para quem não sabe, eu tenho 4 kids, sendo dois deles bebês de 5 meses que eu realmente tomo conta.
Bom, meus bebês são muito sorridentes e simpático, nosso relação é maravilhosa! Toda vez que eles me veem, eles abrem um sorriso encantador, sou completamente apaixonada por eles!
Eles são um pouco carentes, então choram muito por atenção e carinho, o que acaba me deixando muito ocupada quando eu estou sozinha com eles, mas eles são demais! Eu amo eles!

Meu kid de dois anos: Ele é muito sorridente e animado! Assim como o meu kid mais velho, eu não passo muito tempo com eles, pois quando eu começo a trabalhar, eles estão indo para a escola e quando eu estou off, eles chegam da escola. Então eu não tomo conta deles, mas logicamente, eu os vejo.
Passei um curto período com esse meu kid de dois anos, pois ele ainda não estava na escola. Ele é uma criança muito obediente e compreensiva, gosto muito dele. Quando os meus hostos estão por perto, ele acaba não querendo nada da minha atenção, apenas a dos pais, o que eu compr,eendo. Mas ele é maravilhoso, ele sempre me inclui como parte da família e adora quando eu falo português.

Meu kid de quatro anos: A minha relação com esse kid é um pouco diferente de todos os outros da família. Ele é uma criança mais difícil comparado as outras crianças - ele não é impossível, apenas tem uns aspectos meio adolescentes.
Adora deixar claro que eu não faço parte da família e que não gosta de mim, e eu também não me esforço para ser próxima dele, pois eu já me sinto muito ocupada com os bebês, então a relação é "sei lá", mas acho que ainda é boa, pois ele nunca me xingou e me agrediu fisicamente. Então, eu acho que isso, seria uma coisa boa.

Minha host mom: Ela é uma pessoa bem bacana de se conversar, ela gosta muito quando eu paço o tempo com ela apenas conversando e também somos muito abertas para conversar sobre qualquer coisa. Isso é muito bom! Quando eu não vejo ela, ela parece um pouco triste sobre isso, e fala "Achei que não te veria por uma década". Ela sempre frisa o quanto eu sou muito importe para a família.

Meu host dad: Ele é uma pessoa muito sorridente e preocupado com o meu bem estar. Ambos são muito preocupados, mas ele é ainda mais - pelo menos ele frisa mais isso do que a minha hosta. Quando eu saio e demoro um pouco para chegar, ele me manda mensagem no celular. Ele é uma pessoa super fofa!

Ambos os meus hosts parentes fazem questão que eu faça parte da família. Toda vez em que eles vão sair, eles me chamam. Até mesmo quando os dois tem date, eles me chamam, o que é engraçado! Ambos amam passar horas conversando comigo e me ensinando coisas novas.

Sou muito grata a Deus por ter me dado uma família maravilhosa! Eles sempre me elogiam e falam o quanto são gratos por me ter como parte da família e ambos são super atenciosos comigo. São muito mente aberta com tudo também, o que é ótimo!


Xoxo,
Barbie


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, bom dia!
    Estou começando a acompanhar o seu blog.

    Por favor, dê mais detalhes sobre o dia-a-dia com gêmeos.
    Estou no processo e tenho uma família de Connecticut no meu perfil. Eles também tem gêmeos, uma menina e um menino. Como é cuidar de gêmeos e como é morar em Connecticut?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Aah quero acompanhar seu blog. Volte a escrever! Agora você deve estar no seu segundo ano ou outros planos. Nos conte mais!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images