Chegada na Host Family - Homecoming

09:01

Olá, pessoal!





Desculpem a demora! Eu estava em fase de adaptação todo esse tempo, e se eu disser que tudo está adaptado, eu estarei mentindo. Tenho ainda muitas coisas para fazer, apesar de estar quase um mês nos EUA, mas falarei mais a respeito disso em outros posts, hoje eu vou falar mais a respeito da minha chegada na host family, como eles me receberam.


No dia em que você tem que ir para a casa da família, é o dia mais corrido de todos. Pois você tem treinamento, tem que arrumar as malas e lembrar de deixar alguns documentos fora da mala.
Depois de tudo isso, você vai para o seu destino, que pode ser o ônibus, hots family indo te buscar no hotel e etc.
Como eu e muitas meninas iriamos pegar o trem, fomos de ônibus até a estação e pegamos o trem lá mesmo.
O trajeto foi bem estressante! Afinal, todas estavam com muitas malas e tínhamos que fazer tudo rápido e sendo pressionadas o tempo todo! Como a maioria estava carregando muitas malas, demoramos um pouco para entrar no vagão, e escutávamos pessoas gritando conosco o tempo todo, estava me preparando para xingar em inglês, mas me segurei.

Depois que você entra no trem e se acomoda, acaba se tornando fácil e bom. Foram 4 horas e meia de viagem, mas acredite, não foi cansativo. O trem tem Wifi e tomada, e como você provavelmente não teve muito tempo para conversar com a família e amigos, atualizar redes sociais, essa é a hora excelente para fazer tudo isso.
A! E não se preocupe em relação a se perder, é só você ficar atenta as placas. E quando você se conecta ao Wifi, abre uma janela com o site deles, e se você fuçar lá, eles vão te dar tudo exato! A hora que falta pra chegar e quantas estações faltam, isso é ótimo! Não esqueçam de atualizar a página, obviamente. 

Quando eu finalmente cheguei na estação, é aquela sensação "SENHOR! É AGORA!". Pois, quando você está no hotel, é um momento muito mais relax, você não precisa se esforçar para agradar alguém, você pode ser você mesmo sem problemas ou pensar duas vezes. Quando você está indo para a host family, você começa a pensar em tudo. Como você deve cumprimenta-los, o que falar, como agir, se eles vão gostar de você, se você vai gostar deles.. e etc.
Mas quando eu cheguei, eu desci um andar, e meu host dad já me reconheceu, chamou meu nome e me deu um abraço. Foi muito legal! Depois fomos conversando de carro até a casa sobre a família e tudo, meu hosto é bem simático e sorridente, então isso ajudou muito.
Quando eu cheguei na casa, eu conheci minha hosta (eu também abracei ela), eles me mostraram um pouco da casa, me receberam com flores e uma cartinha das crianças, conversamos um pouco e fui dormir. Foi um dia simples e especial, eu realmente amei!
No dia seguinte foi o meu primeiro dia de trabalho, foi quando eu conheci uma das minhas kids mais velhas e os bebês.

Vou falar um pouco mais sobre a minha host family e cada um deles em um post mais específico, mas a semana, resumidamente, foi ótima!

Aguardem os novos posts!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images