Correções do Application - Experimento

11:23


Olá, pessoal!

 Hoje eu vim aqui contar sobre as correções e ajuda-los a adiantar esse processo antes do envio do application, e agilizar o envio do mesmo. Antes de enviar, eu já havia perguntado para as meninas a respeito das correções, e foi muito mais prático para mim, afinal, os erros mais comuns, eu havia retirado, deixando assim, os erros mais simples que foi possível corrigi-los em menos de 15 minutos! Então, querido ou querida que está lendo isso agora, antes do envio, por favor, leia aqui e analise o seu application pra sacudir o doce, e andar mais rápido! :)

Correções comuns, que eu havia perguntado antes de enviar:
- Não pode colocar a sua idade na carta;
- Escrever no mínimo 5 linhas de atividades que você realizava as crianças no app online;
- Colocar a idade dos seus irmãos, pais e pessoas que moram com você na carta;
- Colocar a profissão dos seus irmãos, pais e as pessoas que moram com você na carta;
- Descrever todas as suas experiências com crianças na carta, a idade deles quando você começou a cuidar, mês e ano e quando finalizou também;
- Falar um pouco sobre a sua cidade na carta e no vídeo;
- Não falar sua idade no vídeo;
- Colocar no mínimo 10 matérias da faculdade.

Correções que foram necessárias na minha agência, antes do envio para São Paulo:
- Especificar o motivo do trancamento da minha faculdade
A minha carta foi muito elogiada e estava super específica. Porém, eu havia sido um pouco sucinta sobre o trancamento da minha faculdade, disse apenas que era para realizar o programa de Au Pair. Minha agente pediu para que eu especificasse mais para a família.

- Retirar o Middle Name
Meu nome é Bárbara Cristina, e eu pensei: Bom, meu nome do meio é Cristina, então vou por aqui. E ela me falou que aqui no Brasil não existe "Middle name", e sim "nome composto", então retirei o "Cristina" desse campo, e coloquei junto com "Bárbara" em "First name".

- Retirar o "Any Time" para ligação
Tem um campo em que eles perguntam qual é o melhor horário para entrar em contato com você, e eu havia colocado "Any Time" (Qualquer hora), e ela disse que pode ser um pouco perigoso, afinal, estamos lidando quando 3 fuso horários diferentes, com o horário de Londres, EUA e São Paulo, então é melhor colocar um período.

- Colocar mês de início e conclusão do Ensino Médio
Eu havia colocado apenas o ano em que eu iniciei e finalizei o ensino médio, então, tive que acrescentar os meses também.

Correções que foram necessárias em São Paulo:
- Colocar o nome completo da minha mãe, na parte de ligação
No application, eles pedem para a segunda opção de ligação, você colocar o nome completo da pessoa, e eu havia apenas colocado o primeiro nome - que no caso, era a minha mãe - então, tive que colocar o nome completo dela.

- Especificar o horário de ligação
Lembra que eu havia colocado "Any Time"? Então, depois eu fiz a correção, e coloquei "Afternoon". Eles me pediram para ser mais específica, colocar o horário que é possível realizar a ligação. Ex: "8 pm to 9 am".

- Cidade de Nascimento
Eu havia colocado apenas "São Paulo", e outra opção, pede o Estado, então, eu coloquei os dois "São Paulo" (Já que eu nasci na capital de Sampa), e eles pediram para acrescentar na cidade "/SP".

- Retirar de "Hobbies" a opção "Computers
No app online, tem umas opções de hobbies que você pode "ticar", e eu havia ticado a opção "computers", e ela me pediu para retirar (I dont know why).


Como eu havia dito, foram correções super simples, demorou tudo acho que em torno de 3 minutos ou até menos. Por isso é muito importante verificar correções de outras pessoas, quanto antes e mínimas forem as correções, mais rápido você ficará online.

Outra coisa, é que sempre haverá correção de horas com as crianças, eu acho que 99%, pediam correções, as vezes eu calculava mais, as vezes menos... Mas também é super simples, é só alterar os números.

Lembrando: Essas correções são baseadas na agência Experimento, já vi muitos applications em que as pessoas poderiam ser super sucintas, pode colocar a idade tanto na carta quanto no vídeo em outras agencias. Então, pesquise os requisitos mediante a sua agência.



Obrigada pessoal!


XoXo,




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images