Como conversar com gringos e treinar o inglês pelo Tinder

09:46

Olá, pessoal!


Quando eu tinha em torno de uns 16 anos, eu conheci um americano virtualmente, e nos tornamos grandes amigos durante muito tempo, conversávamos todo santo dia. Mas infelizmente em português. Se eu falasse todos os dias com ele em inglês, podem ter certeza que meu inglês hoje estaria no mínimo avançado.
Mas desde que eu conheci esse americano, cheguei a conclusão, que como disse a Xuxa "No Brasil não tem homem para mim", pois eles são mais reservados, e fofos ao mesmo tempo. Foi quando eu entrei no Tinder, mas a maioria dos homens brasileiros não me atraem pelo jeito, você acaba de conhece-los, e eles passam mandar mensagem como se você fosse o amor da vida deles, e eu sempre odiei isso, sempre me soou falso. Foi quando eu procurei maneiras e tentar achar SOMENTE americanos nos EUA para que eu pudesse conversar. Foi aí que entra o tema do post, desde que eu fiz isso, eu conversei e converso com muitos americanos, e de uma hora pra outra, meu inglês melhorou no mínimo 70%. 
E acreditem ou não, você aprende inglês da melhor forma, com todas as gírias e expressões que os americanos falam.

Resultado de imagem para gif english


Primeiro de tudo:

Você tem que ter baixado o Tinder, claro. Após isso, você terá que baixar um aplicativo chamado "Fake Localization". Existem vários, escolha aquele que tiver mais estrelas, ou qual você se adaptar melhor. A maioria é bem leve, prático e simples. 
Você colocará o estado nos EUA ou qualquer outro país que você queira treinar o idioma, e após isso, você tem que deixar ativo, e ligar o Tinder.
É um pouco chato, porque as vezes funciona e as vezes não funciona. É um pouco irritante. Mas você perceberá que está aparecendo os gringos, só pelos rostos e nomes. Daí, é só se divertir!

Se você não sabe falar inglês, use e abuse do Google Translator, pois, depois de tanto você responder e ser perguntada pelas mesmas coisas, chega uma hora que você passa a decorar e nem vai mais precisar usar o Google. É como conversar com qualquer brasileiro, você sempre falará "Oi, Tudo bem? O que você está fazendo? O que você gosta de fazer? Qual é a sua série favorita?", por lá é da mesma forma que eles puxam assunto. Em poucos dias, você será fluente em puxar papo em inglês.

Não tenha medo de dizer que você é estrangeira. Ao contrário do que muita gente acha, os americanos não são do tipo que vão deixar de gostar de você ou te menosprezar por você ser latina, pelo contrário, eles parecem até encantados com isso. 
Quando eu entrei no Tinder, eu tinha muito medo de falar que eu era brasileira e eles não quiserem mais falar comigo por isso, mas desde que eu conversei com TANTOS americanos (no mínimo uns 30), NENHUM deles me tratou mal ou parou de falar comigo por isso. Pelo contrário, eles sempre costumam dizer "WOW, that's awesome!", e eles são muito compreensivos, vão evitar de dizer gírias para você, e se você não entender algo que o Google não traduza, não sinta-se acanhada, pergunte. Eles sempre demonstraram muito carinho, calma e atenciosidade, pelo menos comigo sempre foi assim.   


Eu acho essa a melhor forma de treinar o seu inglês e melhorar ele, pois, se você não entender algo, corra pro Google, e ele traduzirá pra você, quando você estiver nos EUA, você se sentirá muito mais confiante com o seu inglês. 
Quando eu fiz o meu teste de Inglês, que eu tive que realizar uma entrevista em inglês, a moça ficou realmente impressionada como eu sabia falar muitas expressões e gírias em inglês, que mesmo quando eu não sabia dizer alguma palavra em inglês, eu sabia explicar o que eu estava querendo dizer, o que se tornava perfeitamente claro para qualquer nativo da língua inglesa. Mas a única coisa que eu REALMENTE senti meu inglês evoluir de uma hora para outra foi essa: conversar em inglês com gringos. Me sinto muito mais confiante com o meu inglês hoje também. 








XoXo,


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images