Possíveis perguntas no Cunsulado

12:52

Olá, pessoal!


Resultado de imagem para consulado americano sp


Essa terça-feira, dia 08 de junho, eu farei a minha primeira entrevista no Consulado Americano, e se você já leu os posts anteriores, vocês devem saber do quanto eu estou ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. 
As perguntas que eu deixarei assim, são as perguntas que foram feitas para a maioria das meninas que foram solicitar o visto J-1, que é de intercâmbio e trabalho.  
Geralmente costuma ser poucas perguntas em português e inglês. 
Assim que eu realizar a entrevista no Consulado, eu direi aqui como foi a minha experiência detalhadamente. 

Vamos as possíveis perguntas:


Para onde você vai?
Where are you going to live?

O que você vai fazer lá?

Você fala inglês?

How many children will you take care? And their ages.
Quantas crianças você vai cuidar? E quais as idades deles.

Tell me about your family/ What do you know about your family?
Me fale sobre a sua família/ O que você sabe sobre a sua família?

Do you work? 
Você trabalha?

Have you worked?
Você já trabalhou?

Where/How did you learn English?
Onde/Como você aprendeu inglês?

Do your parents work? What were their professions?
Seus pais trabalham? Qual é a profissão deles?



Terça-feira eu direi certinho como foi a minha experiência e também a minha animação por ter o visto aprovado! :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images