Aniversário da Host Mother, e estou longe. O que fazer?

15:30

Olá, pessoal!


Resultado de imagem para gif happy birthday tumblr


Hoje, dia 17 de Junho é aniversário da minha host, e como vocês sabem (ou se você estiver lendo isso daqui a alguns meses, não saberá), eu ainda não embarquei, ainda estou no Brasil.
Então, eu fiquei pensando, vamos deixar isso só a seco? Mandar uma mensagem de "Happy BDay" e that's it? 
Eu não sei vocês, mas eu adoro fazer surpresas e AMO aniversários! Aniversário de alguém que eu gostou ou meu, é uma coisa SAGRADA
Gosto de fazer coisas surpreendentes, gosto de deixar as pessoas sem reação e felizes nesse dia. Não é apenas um "Parabéns" ou dar um presente, isso é muito clichê. 
Como eu estou longe, não tem como eu fazer uma grande surpresa, então eu decidi fazer um vídeo para ela.

Peguei todas as minhas amigas e fiz elas me mandarem uma foto com uma plaquinha escrito o nome dela e parabéns. 
Coloquei todas em um vídeo, pedi para todos da minha família gravarem um vídeo desejando felicidades. A minha parte, eu queria que ficasse o mais diferente de todos, não poderia ser uma plaquinha, claro, pois ficaria muito sem graça.. Um vídeo meu falando, não era uma má ideia, mas ainda assim, eu queria inovar. 
Minha host tem muitos vídeos das crianças no Facebook, e as vezes ela até me manda o vídeos por WhatsApp, então eu peguei todos os vídeos mais fofos das minhas kids, juntei todos no vídeo e tirei o áudio deles. Gravei  minha voz falando coisas boas para ela em cima dos vídeos das kids e coloquei uma música instrumental calma e alegre, ficou bem emocionante.

Achei bem legal compartilhar essa dica para vocês, é algo simples mas qualquer pessoa adoraria ganhar um vídeo assim.

Se você tiver mais dicas de desejar feliz aniversário para os hosts de longe, deixem aqui nos comentários. Eu vou adorar saber!


Muito obrigada,
Barbie


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images