Peguei Meu Visto :)

17:06

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para American Visa

Pois é, essa fase acabou de ser concluída, estou com o meu visto em mãos agora.
Retirei na São Gualter, que é MUITO mais fácil acesso do que no Vila Marina para mim, vai entender o porquê eu escolhi um lugar super longe para mim né.

Mas foi extremamente simples. No dia seguinte em que eu tive a entrevista do meu visto, já pude marcar no site um dia para retirar o passaporte. Recebi um email dizendo que eu deveria levar a página impressa e um documento com foto.

Quando cheguei lá, apenas passei no detector de metal, segui a linha vermelha, e logo já passei por uma moça, que estava entregando os passaportes. Acho que tudo não demorou nem 20 minutos, foi bem simples e rápido.

Mas pois é, gente. Visto em mãos! A minha foto ficou RÍDICULAAA, fiquei com cara de terrorista, gorda e psicótica.  Mas a felicidade de ter o visto em mãos é absurda! Muito feliz!

Agora, falta apenas a PID, pagar o meu programa e fazer uma procuração. O resto, são coisas mais simples, mas claro, estou compartilhando tudo aqui com vocês, marinheira de primeira viagem :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images