É bom ter contato com a Ex Au Pair da Família?

18:09

Olá, pessoal!


Resultado de imagem para gif friendship

Uma das coisas que eu sempre achei importante, é conversar com a ex Au Pair, caso tenha tido. Pois muitas famílias, é claro, nunca terão o hábito de falar dos seus defeitos, as vezes é bom ter uma segunda opinião sobre tudo, pois as vezes você pode achar a família maravilhosa por skype, mas na hora do vamos ver, a família não era nada daquilo que você esperava.
Logo que eu comecei a conversar com a minha hosta, ela já queria que eu falasse com a atual Au Pair, e única até agora. Eu fiquei bem surpresa, pois como estava no começo, eu nem havia pensado ainda na possibilidade de pedir, mas ela logo já quis me apresenta-la, e é claro, eu aceitei.

Eu acredito que talvez o fato da nacionalidade de uma Au Pair for muito distinta da sua, pode ser que os pontos de vista de uma para a outra pode ser bem relativo.
Bom, a atual Au Pair ha minha Host Family é Latina também, Mexicana. Então é possível notar que a cultura não é tão distinta assim.
Ela é uma pessoa bem bacana até de conversar, parece bem flexível e aberta a amizade, como a maioria das Brasileiras. O que acaba sendo ótimo, pois, se ela fosse, por exemplo, Alemã ou Asiática, eu acho que seria uma mudança meio brusca, e talvez o que fosse bom para mim, talvez não seria para elas.

Tudo bem que a atual Au Pair fala só mil maravilhas da família e do lugar, minha hosta é muito mais sincera do que ela sobre as qualidades e defeitos da família, eu gostei muito, me senti já preparada.
Mas o meu caso, é um pouco mais raro, em que a Au Pair não é tão sincera e a hosta é.
É claro que não é para falar mal da família ou coisa assim, se a família fosse ruim, ela não teria ficado um ano com eles e não seria amiga da hosta; porém, sempre há prós e contras, sempre. Nada é perfeito.
Mas eu compreendo, talvez deva ser chato falar algo sobre.
Minha hosta é super sincera sobre os filhos dela, e eu gosto muito disso. Ela é extremamente clara sobre tudo.

Mas é bom muito ter contato a Au Pair, a atual é super simpática e bem querida comigo, sempre quando eu tenho alguma dúvida, ela sempre me responde super bem, me envia fotos das crianças, é muito legal isso! :)
Acho super válido entrar em contato com a ex ou atual Au Pair, e se ela te der abertura como a atual dos meus Hosts Parents, vai ser bem bacana, gente. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images