Não tenha medo de entrar em Rematch

10:53

Olá, pessoal!

Uma vez, uma agente minha me disse uma coisa que eu nunca vou esquecer: Não tenha medo de pedir ou entrar em Rematch.

Resultado de imagem para gif sad

Acho muito importante falar disso, pois vejo que o maior medo de várias meninas antes mesmo de entrar no programa, é de um possível rematch futuro. 
Eu confesso que tive muito esse medo quando eu ainda estava entregando a documentação para a inscrição do programa, e cheguei a comentar com uma das agentes sobre isso. Ela me disse com a maior naturalidade do mundo que, Rematch é uma coisa normal, que eu não devo temer sobre isso, caso algum dia eu precise. 
Então, se você vai viajar, pense: Eu estou indo para tentar, vou encontrar o desconhecido, vou fazer isso dar certo, o máximo que eu puder. Porém, não basta só um lado tentar fazer dar certo, e o outro não ajudar. Não tenha medo, pois existem diversas famílias, cada um com a sua personalidade, basta você se adequar a uma delas. 
Não tenha medo ou ache que você não é boa o bastante para uma família, pois você é. 
Pense positivo, pois não existe apenas uma família nos EUA, ou só uma personalidade. Pense potivo, que tudo se encaixará no lugar. Eu acredito que as palavras tem uma força enorme! 
Não tenha medo! Você não está sozinha (o). 

Resultado de imagem para gif smile




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images