Quase um mês para embarcar + Meus sentimentos

19:07

Olá pessoal!

Hoje faltam 52 dias para eu embarcar, ou seja, 1 mês e 22 dias!

Resultado de imagem para gif smile

É um pouco engraçado, é uma sensação boa, mas ao mesmo tempo dolorosa e confusa. 
Você se sente feliz por estar indo conhecer uma cultura nova, ir para um país que muitos tem o desejo de conhecer... Mas ao mesmo tempo, você pensa no tão famoso "E se?".
E se a Host Family não gostar de mim? E se eu não me adaptar ao país? E se minha família precisar de mim? E quando eu voltar? Mas.. E se eu voltar? Quando verei minha família, as pessoas que eu mais amo novamente? E se eu não tiver amigos? E se...?
Essa é a sensação que eu estou sentindo nesse exato momento. E, parece que a ficha ainda não caiu por completo. Como assim eu vou sair de casa? Como assim eu vou para outro país se eu não saio nem da minha casa?

Imagem relacionada

Eu só tenho certeza absoluta de que tudo está nos planos de Deus. Se tudo tem dado certo até agora, não é possível que dará errado.

Resultado de imagem para gif smile

É a sensação de que não tenho certeza do depois, e é engraçado de certa forma. Não ter certeza do amanhã. Será que eu vou estender por mais um ano? Ou meses? Será que eu vou ficar mais de um ano? Ou será que eu ficarei menos? E depois? Eu vou mudar meu visto e estudar lá? Ou voltar para o Brasil?

Imagem relacionada

Espero que daqui a alguns anos ou ano, eu possa ler isso e pensar "Bárbara, você não tem ideia de quantas coisas boas virão pela frente. Fica em paz, tudo valerá a pena."

Resultado de imagem para gif smile

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images