Treinamento da Au Pair in America Online

16:50

Olá, pessoal!



Resultado de imagem para au pair in america



Quando somos aceitos pela Au Pair in America, assim que ficamos online, aparece a opção para fazer tipo de um cursinho online, que são coisas bem simples, como por exemplo palavras de objetos, o que fazer diante algumas coisas, coisas bem simples. 

A partir do momento em que você tem o Match, aparece uma opção para fazer um treinamento pré embarque online, ele deve ser feito antes mesmo dos 10 dias de embarque. 

O curso pré embarque ele é mais extenso que o que fica disponível assim que você fica online e tem uma série de vídeos. 
Eu sinceramente, acho isso muito importante! Vejo muitas meninas fazendo nas "coxas", mas não sabem o quão importante é. Existem situação que eles dão, que se você não lesse, você poderia fazer e ser interpretado mal lá por isso, e ter sérios problemas não só com a host family mas judicial também.

Uma das situação que eu fiquei realmente surpresa, foi de uma criança entrar no seu quarto a noite e pedir para dormir com você, porque está com medo. Para nós Brasileiros, é super ok isso, mas lá, isso pode ser interpretado como abuso sexual, então é realmente importante ler isso.


Eu estou ainda no começo do treinamento, mas eu espero concluí-lo ainda esse mês ou no começo do mês que vem. Assim que eu terminar, posso dar uma conclusão sobre o curso melhor e até quem sabe dar dicas de falar de algumas coisas com a sua Host Family a respeito, caso tenha algo que tenha te deixado intrigado, que você nunca imaginaria que poderia ser errado no país deles, para que caso aja algo parecido, eles sejam mais compreensíveis. 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images