Amanhã eu vou no CASV e terça-feira no Consulado

14:23

Olá, pessoal!


Resultado de imagem para gif desesperada

Em menos de dois dias eu terei a resposta concreta do meu visto! Eu sou surtando!
É uma mistura de dúvida, confiança e não confiança! haha
No grupão, até agora eu só vi dois casos de mais de um milhão de meninas lá, ou seja, é realmente raridade negar o visto de Au Pair, porém, é possível.
E apesar de ser super tranquilo, pois, já está tudo certo e comprovado para onde você vai e o que você vai fazer, você tem mais medo pela entrevista em inglês do que qualquer outra coisa.


Resultado de imagem para gif praying

Se fazer uma entrevista em português pode dar um pouco de medo, imagina só em inglês.
Eu nunca tive problema para os americanos me entenderem ou entende-los. Mas na hora do nervosismo, só Deus sabe.
Logo logo será o dia, e vamos ver o que nos aguarda!

Estou me sentindo confiante, estou menos nervosa do que no dia em que meu application foi pra Londres, o que é ótimo!

Terça-feira ou quarta-feira eu irei aqui, em nome de Jesus pra dizer que meu visto foi aprovado! :)

Aguardem e torçam por mim!

Grande Beijos,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images