Como foi no CASV

14:01

Oi, pessoal!


Depois da minha animação de contar para vocês sobre a minha incrível aprovação do visto, eu venho contas as primícias: Como foi no CASV.

Eu fui na Vila Mariana, que fica em frente a faculdade UNIP, é bem fácil de se localizar.
Os guardas foram extremamente educados lá, diferentemente do Consulado, que os guardas homens pareciam um bando de cavalo prontos para dar um coice nas pessoas.

O CASV é o lugar mais rápido e fácil do mundo, Logo que você entra, já tem uma pessoa para te ajudar ver se você trouxe os documentos necessários.
Depois, você passa pelo guarda, que te pede se caso você esteja com o celular, para desliga-lo na frente dele. Após isso, ele passa um detector de metais em você.
Depois eles te pedem para seguir a linha verdade (se eu não me engano, que está no chão), você entra em uma sala, tira a foto e impressões digitais e já pode sair.
Sim, simples rápido e fácil! 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images