Restrições com Famílias

16:21

Olá, pessoal!


Todas nós temos uma Host Family dos sonhos em mente antes do Match, não é verdade? Você teve algumas restrições em relação as famílias? O bom, é antes de tudo, você colocar em lista coisas que você acha inaceitável, afinal, você ficará um ano na casa deles, se você escolher qualquer família, as chances de dar errado e o seu ano ser horrível, são grandes.
Você também não pode ficar imaginando e querendo a família perfeita, pois ela nunca vai existir. Então coloque em lista também, coisas que você não gostaria, mas seria relevante se a família fosse bacana. Eu coloquei em lista tudo certinho, vamos conferir:






Coisas inaceitáveis:

- Mom stay at home
Eu realmente odeio trabalhar sob pressão! Ninguém merece trabalhar com o chefe te olhando 24 horas por dia! Isso definitivamente é uma coisa que eu NUNCA aceitaria!

- Não ter banheiro individual
Imagina só ficar dividindo banheiro com outras pessoas na casa, o tempo todo? Me importo muito com a minha privacidade, na verdade, quanto mais longe e escondido for o quarto, mais eu vou gostar.

- Mais de 3 filhos

- Parentes em casa

- Fazer tarefas domésticas
Eu sei que você pode imaginar "Nossa, Barb, mas você tem que fazer algumas coisas domésticas", sim, claro. Eu concordo. Mas não faria nada além de lavar roupas, louça e quartos meu e das crianças, e as vezes sim, limpar a sala e a cozinha, afinal, é um lugar que eu também vou frequentar, ou fazer comida para a família, caso não seja minha obrigação. 

- Família estrangeira, especialmente asiática. 
Eu escuto cada história horripilante de chineses super grossos, que adoram procurar pelo em ovo, que eu realmente nunca aceitaria, além de eles serem super frios. E além de tudo, eu quero conviver com a cultura americana o máximo possível, morando com estrangeiros, eu não teria convivido com a cultura pura americana, além do sotaque, que é uma coisa que eu quero perder aos poucos. 


Coisas que eu não quero, porém, são relevantes. 

- Morar do lado Leste dos EUA ou no Sul
Eu sempre sonho que a minha família nos EUA esteja do lado Oeste, ou seja, do lado de Washington, Oregon... Eu realmente quero muito ir para esse lado. E, diferente de muitas meninas, não é exatamente uma vontade pra mim em morar na Califórnia. Uma vez eu vi um vídeo de uma menina falando o quanto ela era sortuda, e disse "E eu estou morando na Califórnia!" e a primeira coisa que eu pensei foi "E daí?", então, não é um estado que eu almejo, preferiria muito mais ir pra Oregon ou Washington do que ir pra Califórnia. Mas também, não devo me focar tanto em lugares, é relevante, porque, se por exemplo eu conhecer uma família super bacana em NY, eu iria aceitar.

- Não ter carro para Au Pair
É bem relevante isso pra mim, desde que eu tenha fácil acesso a tudo. Se eu morar em Lost, realmente é impossível. Mas seria uma coisa relevante pra mim.

- Não ter bebê em casa
Eu amooo babies! Tenho um amor muito grande! Na verdade, meu foco, é só de cuidar de bebês.

- Crianças maiores de 5 anos
Como eu disse, meu foco são os bebês, crianças maiores, que já respondem, me deixa um pouco apreensiva, pois eu não teria paciência se uma criança me xingasse at all!
Pra que eu cuide crianças mais velhas, seria apenas se fossem educados e que eu pudesse por de castigo. Nunca aceitaria uma criança me batendo e ficando quieta, eu acho que no mínimo, eu revidaria o tapa. 
Eu tenho a maior paciência do mundo com bebês ou crianças de 2 anos, pois a maioria das coisas que eles fazem, são intencionalmente, eles choram, porque não tem outra maneira de comunicação, ou se sujam porquê não tem coordenação motora, isso é uma coisa que eu realmente não me importo. Mas gritar, me xingar ou me bater e ficar quieta? Isso NUNCA!

- Curfew 
Eu acho isso meio bobo, pois todas nós somos maiores de idade, e não somos filhas deles, é meio nada a ver impor horário de volta pra casa pra nós. Para o carro, eu até entendo por conta do seguro, mas para nós, é meio desnecessário né?


Vocês não precisam forcar na minha lista, é apenas um exemplo para você possa listar e analisar coisas que são relevantes ou não, como eu havia dito, um ano pode ser pouco com uma família maravilhosa, mas pode ser uma eternidade com uma família horrível. Você vai mesmo fazer isso com o seu intercâmbio? 





XoXo,



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images