ESTOOOOU ONLINEEEE!!! FUI ACEITA PELA APIA!

05:54

ALEEEELUIIIIIA, POVO DE DEUS! É PRA GLORIFICAR DE PÉ!

GEEEEEENTEEEE DO CÉU, EU ESTOU ONLINE!



Olá, pessoal! :)


Hoje, meu 13º dia de espera, eu fiquei on-line! 
Já fazia uns dias que eu queria mandar um e-mail para a APIA perguntando o porquê da demora, e as minhas agentes alegavam não ser uma boa opção. E eu já imaginava que os gringos eram uns bichos de sete cabeças. Mas como esses dias eu estava super estressada (e vocês viram no post de ontem, declarando a minha raiva aos coitados da APIA), decidi mandar um e-mail, dizendo que meu application tinha sido envido dia 7 de abril e desde então, não havia recebido retorno algum. Gente, eles foram super educados! Fiquei on-line no mesmo dia.







Estou aqui, feliz da vida para contar que estou on, e que a APIA não é um bicho de sete cabeças como algumas pessoas dizem. Se você está a bastante tempo esperando, custa nada entrar em contato, eles nunca vão destratar você por isso, pelo menos comigo não foi assim.










You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images