Quando você está on-line, a ansiedade é maior?

16:54

Olá, pessoal!


Antes de eu ficar on-line, as pessoas que já estevam, diziam que tudo pioraria quando eu estivesse on-line, e eu confesso que duvidava um pouco disso. Mas e aí? Quando você fica on-line, a ansiedade piora do que quando você está esperando para ficar on-line, pelo menos comigo? 




Bom, pessoal, quando eu entreguei a minha documentação, minha vida virou de cabeça para baixo, eu ficava ansiosa aguardando o retorno de todos, mas tudo começou a apertar mesmo quando meu application foi para a Au Pair in America. Eu acordava de madrugada assustada, e ia correndo ver o meu e-mail, atualizava meu e-mail de 15 em 15 minutos, e era a primeira coisa que eu via quando eu acordava. Eu vivia para isso. Quem leu os posts antigos sabem a sofrência que eu estava nesse meio tempo de espera. E agora, felizmente eu estou on-line faz 2 dias! E será que todas estavam certas sobre isso?





E, não. Elas não estavam certas, pelo menos comigo. rs. A ansiedade permanece sim, continuo checando o site e meu e-mail, mas com bem menos frequência de quando eu estava aguardando para ficar on-line. 
Quando eu estava aguardando, eu sabia que haviam chances, por menores que fossem, de ser recusada pela APIA. E se isso acontecesse, sem dúvida, o meu chão cairia. Eu via tanta menina triste quando foi recusada do programa, e nós sabemos o quanto fazer um application é trabalhoso, requer tempo, dinheiro e tudo mais. Quando eu não estava on-line, eu me sentia meio desamparada, como se eu não soubesse qual seria o meu futuro desde aquele momento. Se eu teria que juntar mais dinheiro e procurar outra agência, se esses 3 meses seriam jogados fora, se, se, se e se. Esse foi o meu resumo dos meus 12 dias mais longos da minha vida: "E se...". 
É como se você não tivesse certeza de nada.
Agora que eu fui aceita, eu me sinto completamente em paz em relação a isso, sei que uma hora outra virá uma família para mim, que tudo o que eu tinha que correr atrás, me esforçar para isso acontecer, eu fiz. É claro que quando eu tiver o Match, será uma nova etapa, uma nova correria, mas agora, tudo é certo, vai acontecer. Nem que eu tenha que mandar e-mail para a APIA dizendo que faz tempo que não aparece família, vai acontecer
Então, sinceramente, eu me sinto no céu comparado a uns dias atrás. 
Querida ou querido, se você está no mesmo barco que eu estava, se acalme. Depois você vai sentir essa calma e certeza absoluta e vai ver que tudo valeu a pena!



XoXo,



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images