Quase on-line! + Ansiedade!

06:15

Olá, pessoal!


Geeeente, que ansiedade que eu estou! Terça-feira vai fazer uma semana que meu application foi pra APIA, e o coração dispara, tropeça, quase para!
Todos os dias eu entro no meu e-mail e no site do application pelo menos umas 15 vezes ao dia, além de ficar jogando no google o horário de Londres para saber se ainda é horário comercial.
Eu sei que ainda estou no tempo, muitas meninas demoram em média de 10 dias, depois disso, é um pouco preocupante! O problema é quando se é muito ansiosa como eu, é Deus na causa! 
E você começa a entrar em parafuso pensando: "Será que eles já viram meu app?", "Será que meu app está encalhado?", "Será que eles gostaram?"
Meninas, eu espero, do fundo do coração, que no máximo em uma semana eu volte aqui para dar a boa notícia de ter ficado on-line! Enquanto isso, é só aguardar e controlar a ansiedade.









XoXo,


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images