Nota do ITEP + Quanto tempo demorou para receber o Certificado

21:53

Olá, pessoal!

Hoje, dia 14, faz exatamente 1 uma semana que eu fiz o iTep, e hoje mesmo, recebi o meu certificado. Fiquei bem ansiosa esses últimos dias, com medo de não ter passado, e muitas meninas já tinham recebido o certificado, comecei a entrar em parafuso. 
Passei com a nota "3", ou seja, significa que o meu nível de inglês é intermediário, estou exatamente no meio, pois há 6 níveis:




Eu já havia visto a minha nota no dia seguinte no site do iTep, e a nota total tinha sido "3", mas demorou uma semana, como eu disse. Achei que tinha sido reprovada, mas o alívio de ver o certificado foi grande. Também acho boa a nota, pois, assim as famílias não esperam tanto do meu inglês, pois vejo muitas meninas que tiram 4, e mal sabem falar inglês, tiraram apenas porque decoraram as respostas do teste, eu acho que a pessoa está cavando a própria cova fazendo isso. As chances de Remetch são gigantescas! 
Mas estou muuuuito feliz! E não paro de olhar meu certificado! Tá tão bonitinho! hehe






Pra quem vai fazer o iTep, boa sorte! E não se desespere como eu, logo menos, o certificado vai chegar se você entrou no site do iTep e ele te deu uma nota igual ou maior que 3.





XoXo,






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images