Quanto tempo em média demora para um application ficar pronto - FAR AWAY AU PAIR

20:49

Olá, pessoal!

Quando recebemos o application, ficamos meio atordoadas por tantas coisas para fazer, mas ao mesmo tempo muito ansiosas para terminar o quanto antes e entrega-lo.
Uma das primeiras coisas que eu perguntei antes de receber o application, é quanto tempo em média as meninas demoram para entregar, a ela disse que pode variar, claro, mas que geralmente gira em torno de três meses. 
Agora eu posso dizer na minha experiência, com o o application pronto e prestes a entregar, quanto tempo pode demorar.

Se você for uma pessoa como eu, super ansiosa, quer que aconteça tudo rápido, quer entregar o quanto antes, vou te dizer uma coisa:

  • Antes de pegar o app, esteja em mãos o passaporte, ou pelo menos já tenha ido tirar foto na polícia federal, por que sem dúvida, isso foi o que eu mais me arrependi de não ter feito antes, meu app ficou muito tempo parado, pronto, só aguardando o passaporte. 


No mesmo dia em que eu recebi tudo, eu já tirei a cópia dos Antecedentes Criminais e anexei no site junto com todas fotos. No dia seguinte, já tinha corrido atrás das minhas referências e tomado vacina. No quarto dia, eu fiz a minha carta e documentei no site todas as experiências com crianças. No quinto dia fui ao médico, e ele respondeu todo o questionário, e eu aproveitei e enviei para a minha irmã, que é tradutora, as cartas de referência e minha carta para traduzir, e no sexto e sétimo dia eu fiquei atualizando o site com as minhas informações e anexando tudo o que faltava. No oitavo dia eu fiz a inscrição do passaporte, que foi no início de fevereiro, e eu só iria lá para tirar foto no fim de março, e é claro eu quase surtei. No nono dia, eu gravei o vídeo e já editei no mesmo dia, fazendo os últimos reajustes no décimo dia. Ou seja, estava tudo pronto em 10 dias para mim, menos de duas semanas. 
Então se você estiver tudo pronto, acredito que talvez em uma semana ou menos, tudo possa estar pronto. Por isso, antes de tudo, se quiser se apressar, procure um tradutor, se precisar, já tenha em mão o passaporte, as fotos (São 7 fotos, sendo a sua do perfil sozinha de rosto e colorida, as outras 6 pode ser com família e amigos, mas dê preferencia as fotos em que você estiver com crianças, claro), antecedentes criminais, que você pode imprimir na internet mesmo, é super simples; histórico escolar do ensino médio ou seu diploma de faculdade, já pense nas pessoas para escrever as duas cartas de referência, e uma para a de caráter (Lembrando de nenhum desses pode ser alguém da sua família ou namorado(a)), e já marque uma consulta com um médico para que ele possa preencher o formulário.

Sobre carta e vídeo, é melhor você primeiramente ouvir sobre os requisitos da sua agência, pois cada agência permite uma coisa. A minha, por exemplo, não aceita que fale a sua idade no vídeo e carta. 

Sobre o passaporte, se por acaso você estiver na mesma situação que a minha, que já estava com tudo pronto a um mês, e está demorando muito para ficar pronto, eu contatei a minha agente e perguntei se eu poderia entregar o app sem o passaporte, afinal, passaporte é uma coisas menos importante durante o processo, ele só é realmente importante quando você vai realmente viajar, claro. Mas como ainda teria muitas coisas a serem feitas, como por exemplo, teste de inglês, psicológico, revisão do application, enviar para Londres... Isso demoraria um bom tempo, e até lá, eu já poderia estar com o meu passaporte. E então, ela aceitou, e pediu apenas para eu inserir o número da GRU.
Novamente, antes de tudo, contate os seus agentes. 

Mas o total de dias que eu demorei para entregar foram 39, pois eu fiquei aguardando ainda um pouco o passaporte, porém, inseri a GRU, como havia dito antes. E quando entreguei, as agentes falaram que fui rápida, pois as meninas costumam demorar realmente mais.


Espero que eu tenha ajudado! 




XoXo,



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images