É possível entregar o application sem o passaporte?

23:19

Olá, pessoal!

  Quando eu recebi o application, a primeira coisa em que eu me preocupei foi com as horas com criança, referências, dinheiro, exame médico... Enfim, tudo, menos o bendito do passaporte! E eu pensei: "Bom, tirar um RG é tão rapidinho, em uma semana ele está pronto, e todos necessitam de RG. Passaporte, não é tão requerido quanto um RG, deve ser mais rápido ainda!", mal sabia a criança que demorou 40 dias para marcar a entrevista e mais 15 dias para ficar pronto o passaporte.
   Ou seja, eu quase surtei. Afinal, tudo estava pronto! Mas, eu não tinha o bendito! E eu pensei: "Eu não vou meeeeeesmo deixar meu application empacado por causa do Passaporte! Vou ver se posso entregar sem."






Eu enviei mensagem para a minha agente perguntando se seria possível entregar meu application sem o passaporte, e ela não respondeu. Eu não sei se ela pensou que fosse uma coisa "óbvia", mas ela não respondeu. Então, decidi mandar um e-mail para a Au Pair Suporte, dizendo que talvez fosse uma pergunta boba, mas meu application estava completo e faltava penaso passaporte, e ele ainda iria demorar em torno de um mês pra ficar pronto.
Enviei meio que já imaginando uma resposta do tipo "Não é possível", então eu realmente imaginei que fosse uma pergunta retórica, nem estava pensando em uma resposta diferente. Mas foi aí, uma bela manhã, o e-mail respondido (Que por sinal, essa Au Pair Suporte da Experimento é uma maravilha! Te responde no máximo em 40 minutos em horas e dias úteis), e nele havia dito que SIM, eu poderia enviar o meu application apenas anexando o número da GRU!
Eu juro, eu queria beijar aquela mulher! Eu nunca fiquei TÃO animada! Na hora, já anexei o número, liguei para a minha agência e marquei o dia para a entrega do app!

Isso definitivamente é uma coisa que eu tenho AMADO na Experimento, eles fazem de tudo pelo o seu bem estar, e eu adoro isso!

Então, gente, se você estiver na mesma situação que a minha, e for da Experimento, é só falar com a Au Pair Suporte, e tudo vai dar certo!
Caso você seja de outra agência, entre em contato com eles, quem sabe eles também não permitam?


Lembrando: Na Experimento, só é possível a entrega sem o passaporte, caso você já tenha dado entrada no seu passaporte. Pois quando você dá entrada, gera um código, que é a GRU - Guia de Recolhimento da União, que esse será o número usado no lugar do seu passaporte. E assim que já tiver o mesmo em mãos, anexar no application e enviar.



Obrigada, gente!




XoXo,



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images