Passaporte pronto! + Meu application foi pra APIA agora?

15:58

Olá, pessoal!



Hoje mesmo eu fui retirar o meu passaporte, eu sei que se você estiver lendo, você provavelmente deve estar pensando: "Ué. Mas ela não entregou o application a um mês atrás?" e sim, eu entreguei a um mês atrás. Em um post eu conto direitinho sobre a possibilidade da entrega do app sem o passaporte.
Mas resumindo, eu achei que meu app estava com a APIA, afinal, já haviam mandado e-mail alegando isso. Porém, hoje, ao publicar meu application, finalmente apareceu uma mensagem dizendo "Your application has been received and is being reviewed by Au Pair in America.", e as opções de atualização sumiu. Ou seja, acredito que ele tenha ido hoje para lá agora.
Se eu já estava ansiosa, imagina agora! Quando eu publiquei o passaporte, ele automaticamente, foi bloqueado para a Au Pair in America, então eu não sei se a APIA começou a corrigir agora ou se foi enviado agora.

Parece que nova contagem regressiva se inicia agora, gente. Será que vou esperar mais uma semana? Bom, vamos aguardar. 
Só lembrando que de maneira alguma, a culpa foi da Experimento! Eles fizeram o possível sem o passaporte, e quando enviei ele, ele já foi automaticamente bloqueado somente para a APIA. Ou seja, sou muito grata a eles, e continuo amando o trabalho deles.












XoXo,





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images