Treinamento em NY

19:33

Olá, pessoal!

Não, eu não morri. Eu apenas estava nos meus dias de adaptação nos EUA, mas vocês terão um post para cada assunto, podem ficar tranquilos!

Eu embarquei a noite. Foi uma emoção muito grande, 8 horas de vôo não dormida, mas maravilhoso de se assistir. Esse ano tem me tradizo muitas novidades e isso é ótimo.

Quando chegamos ao hotel, tivemos o dia livre, então foi o dia em que pudemos andar um pouco aos redores do hotel e ir a piscina. O primeiro dia eu não tive colega de quarto, o que foi ótimo. Tomei meu primeiro banho de banheira também!
Depois do primeiro dia, é mais corrido. A internet infelizmente não funcionava muito bem no meu quarto, então eu só poderia usar quando eu estava fora do quarto. E quando você está no treinamento, é proibido mexer no celular.
Terça-feira nós fomos para NY City, o que foi maravilhoso! Fomos a Times Square e muito mais. O único problema é que é tudo muito rápido, não temos muito tempo para ficar e curtir mais. Mas é bom olhar tudo.

Quarta-feira é o ultimo dia, o dia de encontrar a família, o dia em que todos estão com o coração na mão. Mas eu direi tudo isso no próximo post! Aguardem, pessoal!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images