Aguardando as respostas das famílias

12:10

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para gif impaciente


Hoje, quarta-feira vai fazer quase uma semana que eu tive o match quebrado e que a 2º família está no meu perfil.
Fizemos dois skypes, como eu havia dito aqui, e desde ontem, eles disseram que dariam uma resposta para mim, mas até agora nada.
Eu entro e saio do meu email umas 30 vezes por dia.
Eu conheci umas meninas no Grupão que estavam fazendo entrevista com essa mesma família, e elas já me enviaram mensagem dizendo que foram dispensadas, todas elas. E eu não recebi nada ainda.
Não sei se isso é um bom sinal ou não. O que eu me sinto feliz, é em relação a ter outra família boa no perfil, porém, também gostei dessa.
Espero que ainda hoje eu receba um retorno e possa vir aqui falar com vocês.

Até mais, guys!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images