Terceira família saiu do meu perfil

19:45

Olá, pessoal!



Como eu havia dito a vocês que daria atualizações sempre que algo novo acontecesse, aqui estou eu, mais um post nessa segunda-feira.
A terceira família saiu hoje do meu perfil agora de noite, eles haviam me dito ontem que teriam mais entrevistas até terça-feira e depois disso, me dariam uma resposta.
Hoje pela tarde, enviei-lhes um email sendo compreensiva dizendo que poderia esperar a resposta deles sim, sem problema algum. Hoje a noite eu fui checar meu perfil, e eles não estavam mais. Acredito que tiveram match com outra menina.
Deus sabe de todas as coisas, hoje mesmo, eu fiz orações a respeito de respostas, e acredito que esse foi um deles.
Provavelmente meu perfil ficará parado mais um pouco, o que é péssimo e me deixa incrivelmente ansiosa e angustiada. Mas eu sei que Deus tem o melhor para mim.
Enviei um outro email para a Au Pair in America a respeito disso, provavelmente me darão outra desculpa a respeito disso novamente. Vamos aguardar.
Novamente, se houver outra atualização, entrarei em contato com vocês.

Obrigada,
Xoxo,
Barbie.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images