Esperando a resposta da terceira família

07:39

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para gif esperando


Como vocês se lembram, terça-feira eu fiz um skype com a terceira família, foi quando eu me surpreendi e gostei deles, eles foram realmente gentis comigo.
Ao fim do skype, eles disseram que me dariam a resposta até o fim da semana. Como ontem, sexta-feira, não foi enviado nenhum email para mim e eles continuam no meu perfil, eu suponho que até amanhã eles darão a resposta.
Eles guardam o sábado, então eu acredito que eles não irão enviar-me um email, então, fico no aguardo.
Até agora não entrou nenhuma outra família no meu perfil, o que tem me deixado chateada durante esses dias, pois estou em um fluxo especial, era para eu ter mais famílias por conta disso. Porém, nada até agora.
Acho um lado ruim da APIA é esse, existem poucas famílias de certa forma. A Cultural Care costuma ter mais.
Bom, vamos lá.

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images