Paguei a APIA! ALELUIA!

11:21

Olá, pessoal!


Resultado de imagem para gif hallelujah

Hoje venho aqui, feliz e aliviada da vida para falar que eu paguei o programa, aleluia, meu Deus!
Só quem é da Au Pair in America sabe o quão cara e difícil é de pagar o programa.
Além de ser um dos mais caros, ele só aceita pagamento a vista e em dólar. Você é obrigado a fazer um cartão Internacional.

Eu sinceramente, tinha deixado isso praticamente em ultimo plano, pois eu sabia a dor de cabeça que seria. Como venceria o dia de pagar até dia 14, ontem eu entrei em contato com uma empresa de cartões virtuais para que eu pudesse fazer a conversão e pagar.
Fiz a conversão dos U$860, e ficou R$2.900. Paguei o boleto, e por não saber mexer direito, fiquei desesperada achando que eu tinha sido vítima de um golpe, pois não aparecia o dinheiro convertido.
Hoje de manhã liguei no lugar, e eles todos pacientes, me ajudaram e me mostraram que o dinheiro tinha caído hoje pela manhã.
Fiquei super aliviada e fui pagar a APIA.

Não é difícil pagar o programa, porém, ele é um pouco complexo, é cheio de etapas e é (obviamente) tudo em inglês, o que te deixa completamente apreensivo, afinal, todo cuidado com dinheiro é pouco.
Mas no fim, deu tudo certo, automaticamente caiu o pagamento e recebi a confirmação por email.

E como eu tenho falado muito: agora sim eu consigo respirar! É um alívio enorme saber que essa etapa foi concluída com sucesso. Agora falta a procuração e comprar umas coisas.

Que alívio!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images