É necessário deixar procuração para renovar a CNH?

16:20

Olá, pessoal!



Esses dias eu estava bem agitada para fazer a última coisa que faltava: fazer a procuração para renovar a minha carteira de motorista.
Para quem não sabe, a minha CNH ainda é a Permissão, e irá vencer dia 21 de Dezembro desse ano, ou seja, eu estaria nos EUA.
Algumas pessoas diziam-me que eu teria que fazer uma declaração para a minha mãe, e eu quase infartei quando vi o valor da declaração! Estava mais de R$200! E, quem está no mesmo barco que eu sabe que o dinheiro é curto, pois são vários gastos durante o programa.
Decidi ligar no Detran então, apenas perguntar a respeito disso, e foi a melhor coisa que eu fiz.
A moça disse que NÃO é necessário procuração para a renovação da permissão (Deixando bem claro: A PERMISSÃO), pois não é preciso fazer exames médicos.

Minha teria que pagar a taxa no banco com o valor do correio, e assim, já renovaria a minha carta. Simples, rápido e fácil! E meu bolso agradece!

E a PID poderia ser solicitada pela internet também, com o mesmo procedimento da renovação da permissão.

Lembrando: Meu estado é São Paulo, então é possível fazer isso. Eu sei que há estados como o Rio de Janeiro que não é possível, é melhor se informar melhor a respeito disso.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images