Orientação pré embarque

16:31

Olá, pessoal!


Hoje de manhã eu tive a minha orientação, o que foi maravilhoso! A minha agente me deu todas as orientações necessárias que eu poderia ter! Até mesmo me deu a dica de como usar o chuveiro, que muitas pessoas tem dificuldade de mexer. Ela  me explicou desde o momento de onde estacionar o carro até o encontro da família.
Não parece difícil, parece até simples e rápido, mas depois direi tudo para vocês, sobre a embarcação, orientação, chegada até a família e adaptação.

O kit foi bem simples: Uma pochete de pano branca (que eu não poderei usar, pois é muito larga), uma pastinha de documentos transparente, duas tags de mala de papelão, uma camiseta rosa e o mais legal e mais importante de todos: um adaptador de tomada maravilhoso! Ele tem a adaptação para quase todos os continentes (estou apaixonada).

Já coloquei todos os objetos em ordem, minha mala está praticamente pronta. Falta apenas alguns detalhes a mais para comprar e coisas que eu ainda estou usando esses dias. Vou fazer uma faxina e uma grande organização no meu quarto no máximo até sexta-feira e daí já fecharei minha mala.

Estou levando uma mala, uma carry on e uma mochila de costas. Mas farei um post detalhadamente apenas sobre isso.


Faltam 3 dias!!


Grande beijos,
Xoxo,
Barbie


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images