Vou embarcar dia 20 de Agosto!

09:40

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para gif happy

Hoje está a maior correria, tanto mental como física! Graças a Deus, a maior parte da burocracia já foi resolvida, já estou com PID, visto, mala e curso online pronto. Acabei de emitir um boleto para pagar a Au Pair in America, o que eu acredito que será pago ainda hoje ou no máximo amanhã.

Tenho mais outras coisas para resolver como por exemplo a procuração e comprar algumas coisas para levar. Quero resolver tudo ainda essa semana, para aproveitar a ultima semana aqui com a minha família.

Vocês acreditam, minha gente? Semana que vem eu estarei embarcando! Eu não estou conseguindo crer nisso!

Mas qualquer atualização, eu direi a vocês! Amanhã sairá os detalhes de vôo e compartilharei com vocês também a respeito! Além, é claro, da reunião pré embarque que eu terei na segunda-feira.


Grande beijos!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images