EU TIVE O MATCH! AGAAAIN! :)))

21:48

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para gif happy pretty little liars

Muita coisa para contar e eu nunca estive tão animada em toda a minha vida!
A família é maravilhosa, não estava tão animada assim no meu primeiro match at all! Antes, eu não queria que o tempo passasse rápido, agora eu quero! Estou muito feliz!

Ok, Barbie! Mas nos conte um pouco de como foi, mulher! 
Ok, ok, ok, povo! Foi assim:

Lembram-se da família de Maryland? Que haviam saído do meu perfil? Pois bem.
Eles entraram novamente ontem durante a manhã, e a noite, eu recebi um email deles me pedindo fofamente o match!
Foi muito louco! Eu estava dormindo, tive um pesadelo, e acordei. Apenas chequei o meu email como de costume e já iria voltar a dormir. Foi quando eu vi o email o deles, abri sem esperanças e me surpreendi.
Detalhe: Não consigo mais dormir!!! haha

Resultado de imagem para gif happy pretty little liars

Estou realmente impressionada, diferentemente do meu primeiro match, agora eu estou bem feliz! E a família tem tudo a oferecer de melhor para uma Au Pair e são maravilhosos!

Vou cuidar de 4 crianças, porém, vou passar a maior parte do tempo com os gêmeos de 3 meses. Os meus outros dois meninos, passarei apenas duas horas por dia.
Eu sei que vocês podem se assustar com a quantidade de crianças, mas pra quem tinha fechado o match anterior com 3 kids sendo uma hiperativa e agressiva, sem carro e sem nada, eu acho que estou saindo no lucro, ein?

A! Outro detalhe: Eu vou morar na mesma cidade da minha amiga do coração, minha amiga que me ajudou e me acompanhou desde o início do processo, que hoje é quase minha irmã! Sim, os EUA é enorme, e vamos morar juntas (praticamente!!).

Resultado de imagem para gif happy pretty little liars

Enfim, gente! Eu sei que tenho menos coisas para fazer dessa vez, pois eu já tenho o visto, PID, mala e etc., mas ainda tem alguns outros detalhes para fazer, como por exemplo: Fazer a mala, procuração e comprar umas coisas para levar. Fora isso, está tudo sob controle.
A! E a Au Pair in America terá que enviar-me outro DS, pois o meu atual consta os dados da antiga Host Family. Mas em no máximo 10 dias, chegará o meu DS.

Sobre a minha data de embarque, nós ainda não temos certeza. Pois, eu havia falado que queria embarcar ainda esse mês de agosto, conversei hoje pela manhã (antes mesmo de saber que eu teria Match) se eu poderia embarcar ainda esse mês para a APIA, e eles disseram que era possível sim.
Porém, eles foram confirmar o meu match, e apareceu a data mais próxima para o dia 11 de Setembro, então, eles enviaram um email a eles perguntando se seria possível para o dia 25 de agosto.
Amanhã mesmo eles enviaram uma resposta para nós, e contarei aqui para vocês o dia.

Bom, gente, qualquer atualização meeesmo, eu direi aqui para vocês! Podem ter certeza!


Obrigada Deus! <3

Xoxo, Barbie


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images