É HOJE!!! HOJE É DIA DE DECOLAR!!

20:17

Resultado de imagem para gif smile

Hoje, já que são meia noite no horário de Brasília, é o dia do meu embarque!
Eu sei que tenho mais posts para fazer em relação a mala, mas acreditem, eu ainda não terminei.
Quer dizer, ela está quase pronta. Falta apenas um detalhe aqui, outro ali.. Sempre aparece um detalhe ou outro para ser colocado. Mas está praticamente pronta. Eu lavei alguns sutiãs ontem a noite e estou esperando secar para colocar na mala e finalmente fecha-la.

Mas, como esse não é o tema, vamos falar brevemente da minha animação de estar finalmente indo para os Estados Unidos amanhã!
Eu realmente não consigo imaginar, muito menos dizer a emoção. É como se a ficha tivesse caído, mas como se Deus tivesse tranquilizado o meu coração a respeito disso, e espero que permaneça assim até o fim do programa. É incrível como com essa família, apesar de eu conhecer muito pouco tempo, sinto a paz e a certeza que eu não sentia na primeira família.

O meu vôo está marcado para as 9:15 PM e o check-in as 7:00 PM. Estamos combinados de eu e minha família sairmos daqui de Várzea Paulista às 3:00 da tarde, queremos chegar o quanto antes para que não haja problema algum!

Provavelmente meu post será feito daqui a alguns dias e nos EUA, então fiquem ligados nessa minha mais nova jornada!


Me desejem sorte! Fiquem com Deus!


Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images