Presentes para Host Family

14:42

Olá, pessoal!



Falta 8 dias para o meu embarque! Jesus!
Hoje mesmo, eu havia planejado de fazer a procuração, porém, eu fiquei tão entretida nos presentes, que acabei não fazendo, vou ver se resolvo até terça-feira isso.
Além do mais, não é fácil achar coisas brasileiras, por incrível que pareça! Rodei Jundiaí inteiro com a minha mãe em busca de presentes.
Achei (depois de tanto rodar) a bandeira do Brasil, que eu estou apaixonada! Quero muitas fotos!
Achei em uma loja de bebê duas calças com estampas Brasileiras e gorrinhos também, comprei para os meus gêmeos.
Achei uma caneta, o que foi maravilhoso! Vou dar para os hosts mesmo, pretendo encher de doces brasileiros.
O mais difícil, por incrível que pareça, foi achar presentes para os meus maiores, e pretendo ainda procurar por mais alguma coisa para eles. Comprei dois gorrinhos estampados do Brasil, estou pensando em procurar por havaianas, mas vamuos ver, porque a pessoa aqui também está dura!

Ainda quero comprar mais coisas comestíveis, mas vou deixar isso para a véspera.

Segunda-feira, eu terei a reunião pré embarque, eu contarei tudo a vocês.


Xoxo,
Barbie


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images