Porquê eu escolhi o programa de Au Pair

15:46

Primeiramente gostaria de dar boas vindas a esse novo blog. 
O intuito desse blog é registrar meus momentos sobre essa minha decisão e também ajudar a todos que tem possuem dúvidas a respeito do programa.



Porquê escolhi o programa de Au Pair?



O meu maior sonho da minha vida sempre foi conhecer outros países, uma coisa que eu sempre bati o pé com força, que eu não aceitava morrer sem antes ter essa experiência incrível. 
Aos 15 anos decidi fazer o High School, mas por várias questões, sendo elas: financeira e falta de inglês bom, me fizeram desistir desse programa. Logo após, ouvi soube o programa de Au Pair, mas como deveria ter no mínimo 18 anos, eu logo desanimei e esqueci durante esses anos de poder viajar. Foi quando minha irmã ganhou uma bolsa na Flórida para realizar um curso, e quando ela foi, ela nunca esteve TÃO feliz e realizada na vida, e dizia a mim que nada paga a experiência que teve, e que eu deveria fazer o mesmo. Na época, eu estava com 17 anos e vestibulanda de medicina. Foi quando eu comecei a rever tudo, e entrei na maior dúvida da maioria das garotas que desejam ingressar no programa: Faço faculdade antes? Faço e depois tranco? Vou antes da facul? Pois é, isso passava muito pela minha cabeça. Mas houve uma a oportunidade de poder trabalhar como aprendiz em um hospital perto de casa, o que eu poderia "matar dois coelhos com uma cajadada só", eu juntaria dinheiro e também poderia ver se a área hospitalar era realmente isso que eu almejava. 
Enfim, após essa experiência, eu decidi que medicina não era o que eu queria, e que eu realmente desejava muito viajar para fora.

Mas porquê o programa de Au Pair?
O programa de Au pair é o mais acessível financeiramente, a duração é de 1 ano e você pode estender até dois anos, você tão precisa se preocupar com despesas, e além de tudo, você é remunerada. Pra quem gosta de criança, é sem dúvida a melhor opção!
Você realiza o seu sonho gastando pouco (comparado a outros intercâmbios) e ainda terá um dinheiro pra comprar o que quiser sem se preocupar com contas para pagar.





XoXo,


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images