Meu curso de inglês nos EUA + Quanto foi

09:41

Olá, pessoal!

Todos os Au Pairs tem como obrigação do programa a cumprir no mínimo 6 créditos de curso. Desde antes de me tornar Au Pair, eu tinha certeza que sempre começaria o curso por inglês, afinal seria excelente para eu continuar aprendendo e para o meu currículo.
Quando cheguei aqui, já logo procurei por escolas de inglês, e encontrei a Universidade Lado. Decidi fazer o semi intensivo noturno. Ou seja, faço de segunda a quinta das 6:00 às 8:30 da noite.
Logo que fui a universidade, eles me pediram fazer um teste de inglês. Fiz um teste auditivo, escrito e oral. A mulher elogiou o meu inglês, disse que era muito bom e que meu nível seria o pré avançado que seria o número 6.

Tem 7 pessoas na minha sala, contando comigo. O professor e todos são muito amigáveis, o dia não se torna chato nem um pouco, pois aprendemos inglês sempre rindo muito, muito divertido essa experiência!
Minhas aulas irão até o dia 12 de Dezembro com muitas provas até lá. Logo logo farei o Michigan Test, que contarei mais a respeito assim que finalizar a prova.
Tem sido muito corrido, mas tem válido muito a pena!

Em relação aos créditos: são 6,5. Ou seja, mais do que eu precisava. Vou finalizar o curso quando eu tiver apenas quase 4 meses aqui e já entregarei os créditos. Isso é ótimo! Uma coisa a menos para se preocupar, afinal vejo muitas meninas no fim do programa desesperadas para conseguir créditos.

O preço: O preço foi: $480 (Au Pair tem 10% de desconto, então o valor real é $540) + $70 do teste de inglês (que eu particularmente achei um assalto. Você passa a maior parte do tempo no computador, mas enfim.) + U$ 60 dos livros.
Eu particularmente não tive muitos gastos. O valor da bolsa que a Au Pair recebe é de $500, então sobrou até. Os livros o meu host father comprou e o teste eu paguei, mas foi o dinheiro em que os meus host parents me deu de aniversário, então eu praticamente não tive gasto nenhum.

Fiquem com Deus!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images