Quase 3 meses nos EUA: porque sumi + adaptação

09:08

Olá, pessoal!

Me desculpem aí os quase dois meses de sumiço! Vocês não sabem a correria que é a minha vida aqui nos States. Mas contarei tudo bonitinho aos poucos.

Vou contar da minha adaptação primeiramente: a adaptação continua boa, e nada de homesick até agora (graça a Deus!), minha relação com a família também continua boa, às vezes há coisas em que eu não concordo, mas nenhuma família é perfeita. Vou falar sobre qualidades e defeitos da minha host family em um outro post.
A algumas semanas atrás, iniciou-se uma nova rotina na minha vida, eu iniciei o meu curso de inglês que é outra coisa que falarei mais aprofundado em outro posto. Mas enfim, se eu achava que eu não tinha tempo antes, o destino me mostrou que poderia piorar, que o único momento que eu tenho é quando eu estou indo dormir. Haha.
Estou fazendo curso de inglês, e eu estou muito feliz sobre o meu inglês também! Em poucos meses, sinto que meu inglês avançou muito! Tirei nota 6 no teste para entrar na aula de inglês, que seria um intermediário quase avançado!

Eu sei, eu sei! Eu tenho tantas coisas para dizer, mas esse post (estou fazendo enquanto os meus bebês estão dormindo) é apenas para dar uma prévia de como está tudo corrido e que também estou viva!


Fiquem com Deus!
Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images