23 dias para embarcar + sentimentos

17:12

Olá, pessoal!

Hoje falta exatamente 23 dias para o meu embarque, e devo comentar que tem sido um pouco difícil sentimentalmente essa semana para mim.

Semana de TPM é a pior não é mesmo?
Foi uma semana em que eu me senti extremamente sensível sobre tudo, e claro que isso refletiu um pouco a respeito da viagem.
Fico um pouco ansiosa de imaginar meus sentimentos e a minja adaptação lá. Estou feliz, mas também me pego pensando muito a respeito disso.
Eu sei que não é certo sofrer por antecedência, mas as vezes é inevitável.
Em poucas semanas eu estarei nos Estados Unidos, vejamos como será o futuro que Deus me prepara! :)
Tudo tem dado perfeitamente certo desde o início do programa até agora. Tenho certeza que lá não será falho.

Uma boa semana a todos! Fiquem com Deus!

Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images