Falta 1 mês para eu embarcar!

20:31

Olá, pessoal!



Imagem relacionada


Eu simplesmente não sei o que dizer!
Tudo passou muito rápido, mas ao mesmo tempo não. Quero muito ir, e ao mesmo tempo sinto meu coração apertado a cada instante que olho para a minha família.

Minha família americana aparentemente parece uma ótima família, e isso me faz me sentir mais calma.
Estou aos poucos fazendo a minha mala, não quero levar muita coisa, mas podem ter certeza que haverá um post apenas para isso.

E apesar de quase dois meses de Match, continuo conversando com a minha hosta pelo menos umas 3, 4 vezes por semana, depende muito. Quando temos algum assunto ou novidade, falamos constantemente, mas quando não há, acabamos por falar menos vezes, mas sempre falamos toda a semana.
As vezes vejo as fotos deles e me sinto apaixonada, não vejo a hora de ve-los, beijar e abraçar!


É isso, pessoal!


Xoxo,
Barbie


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images