Emitindo a PID - Permissão Internacional para Dirigir

07:53

Olá povo lindo!


Ontem eu fui no Detran solicitar a minha PID aqui em Várzea Paulista - Interior de São Paulo.
O Detran estava lotado de pessoas, eu acho que eu fiquei no mínimo umas 3 horas na fila.
Antes de ir até lá, fui até o banco pagar a taxa, que foi em torno de R$280.

O processo do Detran foi extremamente simples, eles apenas retiraram minhas digitais e tiraram foto (infelizmente! Eu não sabia disso e estava sem maquiagem, só dá a olheira na cara da pessoa!), e após isso, entregaram-me um protocolo para retira-lo no dia 04/08.

A cidade onde eu moro, é bem pequena, e quando eu solicitei a PID, eles pareceram surpresos e começaram a se perguntar como eles deveriam fazer, pois eles quase nunca faziam isso.

Agora é só aguardar dia 4 para qus eu possa retirar e contarei a vocês como foi e como é.


XoXo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images