Aulas On-line da APIA e o saco que é!

16:15

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para estressado gif



Gente do meu senhor, que curso mais massante desse mundo!
Eu sei que vocês podem estar se questionando: Mas Babi, você não disse que era ótimo?
Pois é, no início é até interessante, porém, depois, se torna algo cansativo, são diversos vídeos e atividades, você acaba ficando cansado disso. Estou terminando até, mas estou fazendo meio morrendo, as vezes até chuto as perguntas pra terminar logo.

Faltam mais 6 atividades para fazer, cada atividade tem um vídeo de no mínimo uns 5 minutos e depois várias questões a respeito.
Espero terminar isso ainda esse mês, porque o negócio é chato ein!

Enfim, me desejem paciência! haha Pois está difícil esse curso. Assim que eu conclui-lo, falarei aqui para vocês um pouco a respeito de tudo, vou tentar fazer uma revisãozinha também.



Xoxo,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images