Meu Match foi quebrado! E eu estou feliz!

07:23

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para gif happy

Hoje eu venho a todo gás e vapor para anunciar o quebramento do meu Match!
Eu estou me sentindo tão feliz e aliviada, vocês não tem ideia. Quem acompanhou os outros posts, sabe o quanto eu estaca me sentindo um tanto quanto injuriada e sem saber o que dizer, e por esse mesmo motivo eu acabei me afastando do blog, pois era difícil dizer o que eu realmente estava sentindo.

Não vou detalhar especificamente o motivo que me levou a estar feliz pela quebra de Match, mas basicamente: Meus Hosts eram pessoas extremamente legais, e acho que esse foi o meu maior erro, ter gostado só dos pais e não realmente ter me focado mais nas crianças.

Isso deve servir como dica para vocês, os Hosts Parents são sim importantes, porém, você está indo para cuidar dos filhos deles, você passará mais tempo com eles.
Os hosts podem ser super legais, mas se houver desentendimento da maneira que você quer se impor para os filhos deles, pode não ser big deal e a relação acabar.

Não cheguei a discutir com eles a respeito disso, porém fui clara da maneira que eu cuidaria deles, que se não houvesse respeito, haveria consequências mediante as atitudes deles.

E sinceramente, era isso o que me deixava mais assustada, no fundo eu sabia que eu não conseguiria lidar com isso, com atitudes que para mim, é inaceitável.

Conversei com a minha agente sobre isso, e antes, ela havia dito que seria difícil e me aconselhou a ser sincera o quanto antes para que eu não tenha desentendimentos com os pais quando eu chegasse lá.
E, sinceramente, foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje de manhã, a hosta me mandou um email super amigável, mas dizendo que infelizmente, isso não funcionaria com um dos filhos dela, e que eu não seria a Au Pair ideal para um deles.
Quando eu li, eu fiquei tão feliz, mais do que quando eu recebi o Match! Me senti aliviada, como se tivesse tirado uma angústia e um peso das minhas costas. Só tenho a agradecer a Deus por ter me ajudado a resolver isso o quanto antes, antes de eu estar lá.

Já enviei email para a Au Pair in America para me deixarem online novamente e comentei a respeito da validade do meu visto, agora é só esperar!
O melhor de tudo, é que eu já fiz 6 meses de carta e sou IQ! Agora é só esperar as famílias aparecerem! Yay!

É isso pessoal! Qualquer alteração, entrarei em contato aqui para contar para vocês!

XoXo,
Barbie


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images