Coisas que podem estar empacando seu Match

13:05

Olá, pessoal! Já estamos em Maio!




Resultado de imagem para welcome may tumblr


Eu estava analisando coisas que seriam ideias para um perfil de uma Au Pair. É claro que cada família tem as suas necessidades, e talvez, o que seja ideal para uma família, pode não ser para outra. Mas eu estava analisando no meu perfil e das minhas amigas coisas que possam estar prejudicando o Match. Vamos começar:

- Sou menor de 21 anos de idade
A maioridade nos EUA é 21, com essa idade pra cima, você tem a liberdade de ingerir álcool. Então, se você for menor que essa idade, e consumir bebida alcóolica, você corre grandes riscos de ter problemas com a lei, e muitos americanos não estão dispostos a correr esse risco, pois eles serão responsáveis por você. Pode ser uma coisa negativa, porém, não é uma regra. 

- Tenho menos de 6 meses de carta
Eu acho que de todos os critérios que eu considero importe em um perfil, esse sem dúvida é o mais importante de todos, por diversos motivos. Primeiro que você vai dirigir os filhos deles, eles são responsáveis por você e pagar manutenção de carro é carro. É tudo isso que eles devem levar em consideração para conceder um carro na mão de outra pessoa. Mas graças a Deus, dia 21 de julho eu terei 6 meses de carta, o que vai adiantar muito, se eu não tiver um Match até lá (Amém, Deus).

- Não sou IQ (ainda)
Essa eu tenho até vontade de chorar só de falar. Eu ainda não sou IQ. Não porque eu não possuo experiências com crianças, mas sim porque eu não tenho uma referência disso. Quer dizer, até tenho, mas tudo em Londres está tão corrido, que eu tenho até preguiça de passar mais um tempo offline com dores de cabeça para resolver isso. Então, acaba se unindo a opção anterior, pois além de eu não ser IQ, eu tenho menos de 6 meses de carta, e crianças maiores, geralmente precisam ir a escola, e uma babá teria que leva-los. Mas fiquem tranquilos que no máximo até semana que vem (I hope so), eu já estarei como IQ.

Agora, em relação a outros perfis, estão tão perfeitos para uma família, porém, por cargas d'agua, a pessoa nem se quer conversou com uma família.
Eu tenho uma amiga que é maior de 21 anos, tem mais de um ano de carta, tem experiência com crianças deficientes, mais de 10 mil horas com crianças e é IQ; porém, ela está online a 1 mês e nem se quer uma família entrou no perfil dela. 
E eu realmente fiquei intrigada, pois com um perfil como o dela, em uma semana já seria possível ter um Match. Então, decidi ver o vídeo dela, foi quando eu entendi tudo.
Pra quem não sabe: o vídeo do application é um cartão de convite para o seu application, é a primeira coisa que eles veem antes de entrar nele. A minha amiga fala super baixinho e pra piorar a compreensão, ela tem um forte sotaque e colocou uma música alta no fundo em português. 
Então: TOMEM CUIDADO COM O VÍDEO!
Eu acho que é uma das coisas que mais devem estar caprichadas, pois o seu perfil pode estar maravilhoso, mas se o seu vídeo estar ruim, eles nem vão se dar o trabalho de entrar nele.
Pensem comigo, amigas, imaginem só mais de 900 perfis de Au Pairs, você acha mesmo que eles vão ficar tentando compreender o que você está dizendo em um vídeo? Não né, já vão pular pro próximo. 

Não perca família por uma coisa dessas, gente. Evitem por música em cima da sua voz, deixe o mais compreensivo possível.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images