Tive o Match, e agora?

09:38

Olá, pessoal!


Dia 16 eu tive o meu match (yaay), e eu sabia de todos os procedimentos, até chegar aqui. E agora, José? O que eu tenho fazer?


Resultado de imagem para gif duvida tumblr


Bom, quando eu fechei o match, foi de noite, então eu mandei no dia seguinte um skype para a minha agente dizendo que eu fechei o Match, e o que eu deveria fazer.
Ela perguntou onde eu ia, ficou super feliz e depois me falou dos procedimentos. Primeiro de tudo, você deve assinar o contrato on-line, assim que você tem o Match, no dia seguinte, o seu perfil muda, aparece várias opções, aí você vai fuçando até encontrar o contrato, e assinará digitalmente. Não é difícil de encontrar, eu achei em menos de 3 minutos. 
Eu recebi um e-mail da Au Pair In America me dizendo que os documentos chegariam nos próximos 10 dias para eu poder marcar a entrevista.
Minha agente disse que assim que eu recebesse por correio as documentações, eu deveria entrar em contato com ela e marcar um dia para ir lá, pois ela me ajudaria SIM a preencher toda a papelada do visto.

Vejo muitas meninas falando que vão pagar despachante pois a agência mesmo que indica, isso é um absurdo. É dever deles te ajudarem, não caia nessa não.

Depois ela me enviou um e-mail dizendo todos os documentos que eu deveria levar lá pra agendar o visto, e claro, uma forma de pagamento. 
Na Experimento, é bem simples, você pode parcelar, pagar no boleto e é em real, o valor vai variar de acordo com o valor do dólar do dia.
Agora eu estou só esperando a chegada da documentação para poder marcar um dia lá na agência. 
Aguardem os próximos capítulos de uma pré-Au Pair :)



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images