Fazendo Alterações no meu perfil depois de online, agora eu sou IQ!

11:48

Olá, pessoal!


Como eu SEMPRE digo aqui, e vocês já devem estar super cansados de ler, é que o meu foco sempre foi cuidar de bebê, porém, eu não era IQ, pois no fim, a APIA exigiu uma 3º referência de bebês. Depois de 3 semanas, eu finalmente consegui fazer as atualizações para poder me tornar Infant


Resultado de imagem para gifs tumblr happy


A partir de agora, vamos ver como é o fluxo de família para quem é IQ, na minha idade e com o meu tempo de carta. Será que realmente é melhor? Será que fará mesmo a diferença? Bom, fazendo diferença ou não, eu estou extremamente animada e empolgada agora, pois todas as famílias que tiverem bebês, vão poder se interessar pelo o meu perfil! Vamos aguardar os próximos capítulos! I gotta a good feeling! :)


Em relação as mudanças no perfil de depois de on-line, não é nem um pouco complicada ou demorado, quanto eu achava que seria. O meu maior medo, e o motivo pelo qual eu demorei tanto para me tornar IQ, é que eu fiquei com medo de ter que ficar off por muitos dias, fazendo assim, com que eu perdesse famílias. 

No meu caso, foi bem simples, eu apenas anexei as referências e avisei a minha agente sobre isso. Logo que eu anexei, em algumas horas, a Au Pair in America já aprovou a referência e a minha agente pediu a permissão deles para que pudessem desbloquear o meu perfil, pois só assim ela poderia checar para a aprovação do IQ. 
Mas no dia seguinte mesmo, meu perfil já estava desbloqueado para ela, mas por incrível que pareça, eu ainda estava on-line. 
Como a minha agente só chega depois das 15:00, o horário de expediência em Londres já teria terminado, então não teria como eles aceitarem no mesmo dia e já me por como IQ. Mas no dia seguinte de manhã, o site da APIA estava em manutenção, o que me deixou um pouco agoniada. Mandei  dois e-mails confirmando a eles que a alteração era referente para mudar meu perfil para estar disponível a cuidar de bebês, havia mandado um no dia anterior e outro no dia seguinte, já que eles haviam aprovado as minhas alterações mas não haviam me respondido se eu estava IQ ou não.

Acabou demorando um pouco, pois o fuso horário aqui e em Londres não batia, então, o horário que eles estavam trabalhando, a minha agente não tinha chegado, e quando ela chegava, eles já tinham ido embora, e ainda por cima eu tive a sorte de pegar um desses dias o site em manutenção. Então, foi apenas por esse motivo. 

Mas se você não precisar fazer ligação pra certificar referência ou excluir algo, apenas alterar algumas no perfil, acrescentar alguma foto, é possível fazer sozinha, só anexando uma foto e no dia seguinte mesmo, já vai estar aprovado.



XoXo,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images