Como foi o meu segundo Skype + Terei o 3º skype decisivo.

21:24

Olá, gente!


Hoje eu vim aqui falar do meu segundo skype com a Host Mom, foi tranquilo também, ela entendeu o que eu disse, falei com o menininho mais velho que eu estou COMPLETAMENTE APAIXONADA, ele foi muito fofo comigo e legal. Me senti já cuidando dele.
Dessa vez, ela foi bem mais simpática e sorridente, ela disse que me acha uma pessoa muito boa. 
Amanhã eu terei o skype decisivo com o marido dela para saber se ele também gostará de mim como ela gostou.
Confesso que estou um mix de emoções. Não sei se fico preocupada ou pensativa.


Resultado de imagem para skype gif


Que seja a vontade de Deus, o que tiver que ser será, se for com essa família ou com outra, eu tenho certeza que Ele tem o melhor para mim, não vou deixar meu país, feliz e pacifico do jeito que eu me sinto, para ir a um país, uma casa que eu passe a maior parte do tempo chateada.
Estou tranquila em pensar dessa forma, que está nas mãos de Deus, o que tiver de acontecer, acontecerá e sempre será pro meu bem. 


Até amanhã, pessoal. Amanhã eu direi como foi o skype com o pai e depois a decisão deles.



Muito Obrigada, fiquem com Deus,
Barbie.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images