Fazendo o cadastro para o agendamento do visto

13:58

Olá, pessoal!



Hoje eu fui fazer o cadastro para o agendamento do visto na agencia. Foi bem tranquilo e rápido até. Minha agente apenas me pediu para levar alguns documentos e endereços de alguns lugares que eu trabalhei e pessoas que saibam que eu vou viajar e etc.
Eles fazem muitas perguntas desnecessária como por exemplo, se eu já participei de trafico humano, se eu já participei de facção criminosa, grupo terrorista... Enfim.
Após isso, ela apenas pediu a forma de pagamento, e como eu vou pagar em boleto, acaba demorando um pouco para cair no sistema, então eu vou voltar lá na sexta-feira para marcar a data do visto e do casv, juntamente no mesmo dia, eu vou fazer uma reuniãozinha com minha agente sobre dicas que como tirar o visto.
O valor da taxa do visto é U$160, o que no dólar de hoje (dia 29/05/2017), ficou por R$544. Eu achei que não está tão alto, eu esperava uns R$20 a mais, espero que quando eu pagar meu intercâmbio, esteja baixo.
Aplicamos para o visto J-1, caso vocês não saibam. É o mesmo de intercambista.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images