Quando a Host Family volta atrás e quer conversar com você mais uma vez

18:02

Olá, pessoal!


Bom, como eu havia dito, tinha entrado uma família pra mim de Washington por indicação de uma amiga minha, fizemos o skype, mas depois, a Host Mother disse que preferia uma menina mais velha, e saiu do meu perfil.
Hoje, dia 14/05/2017 é dia das mães, e como eu ainda tinha ela no skype, decidi mandar um dia das mães, apenas para ser gentil, pois eu realmente tinha sido durando o processo, e não queria que ela pensasse que eu fui assim por apenas interesse.
Enviei um "Happy Mother's day" para ela, com algumas coisas escritas, dizendo que ser mãe é um dom, e ter 3 filhos saudáveis e lindos é uma benção e etc..., e enviei sem esperar nada além de "Obrigada". Quando eu enviei, eu sai do Skype, passei a tarde com a minha família, dormi, fiquei assistindo série, e por acaso, entrei no meu e-mail para checar, e vi um e-mail dela.
Na hora eu me senti surpresa, mas também, não esperava nada além de um "Obrigada", mas achei estranho, pois eu havia enviado a mensagem por Skype, e não por e-mail, mas enfim.
Quando eu abri, tinha uma mensagem dela dizendo que se eu não quisesse mais ter um processo com ela, ela entenderia umas duas vezes, junto com todas as perguntas que eu havia feito antes.


Imagem relacionada


Quando eu entrei no skype, ela tinha me mandado uma mensagem super fofa, dizendo que estava sem palavras, que eu tinha uma boa alma e que eu tinha sido muito "gentil"(na verdade, ela havia usado a palavra "kindness", mas eu não sei traduzir literalmente essa palavra para o português, pra mim é uma mistura de "gentil" e "fofa".), e perguntou se eu gostaria de continuar a entrevista. Ela mandou isso bem de manhãzinha, quando eu havia mandado mensagem pra ela, e o e-mail foi bem mais a noite. Acho que ela pensou que eu não queria mais continuar o processo com ela, e me mandou por que ela entenderia.

Então, acho que terei brevemente mais uma família no meu perfil, comentei que eu gostaria de ter mais entrevistas, mas que ela não era a minha primeira opção (é claro que eu respondi de um jeito super gentil e fofo, não literalmente isso.), vamos vendo como será o processo e o andar da carruagem.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images