Como foi meu 1º Skype

21:13

Olá, pessoal!

Resultado de imagem para gif skype


Agora, com mais calma, posso falar como foi a minha experiência do meu primeiro Skype. Tudo aconteceu muito rápido!

Uma amiga minha me indicou, ela foi ler o meu perfil, gostou e me colocou como uma das favoritas dela, e eu recebi o e-mail. Preciso nem dizer que eu quase surtei, né? Isso foi em torno de umas 13:00.
Conversei com ela sobre mim, minhas experiências e ela logo me propôs um skype! E eu, claro, aceitei, MORRENDO, mas aceitei.
Mandei mensagem para um amigo meu americano, pedindo para treinar, e ele foi tão doce e aceitou. Treinamos meia hora antes do skype, e pontualmente 00:00, a host mother me mandou a solicitação de vídeo para falar com ela.
Eu estava morrendo por dentro, tremendo! E foi quando ela falou, e tudo ficou muito fácil de entender. Não tive problemas para entender, alguma coisa ou outra eu não entendia, mas pelo o contexto não era difícil de deduzir, então foi bem fácil, ela me entendeu muito bem, eu conheci um menino dela, que foi super fofo e falante.
O skype durou uns 40 minutos ou 50.

Em relação a ela, eu achei ela mais séria. Tipo, não séria emburrada, apenas não sorria muito. Ela sorria apenas para algumas coisas, quando eu disse que os filhos dela são bem loirinhos, que eu amo cachorro, pedindo desculpa se falou muito... Apenas isso. O restante, ela ficou mais séria.

Eu gostei muito do fato dela ter gostado do meu vídeo, ela elogiou, disse que me achou determinada, ela também disse que queria que eu fosse parte da família, isso era uma coisa muito importante pra ela, que eu poderia me sentir confortável para me abrir, dizer quando estar com homesick, ela queria muito que tivéssemos uma relação franca.

Eu não considero que eu tive o "feeling" com a família, pois eu realmente achei ela séria e isso me deixou meio... não sei dizer. Como eu disse, ela não foi grossa em nenhum momento ou fez alguma cara sobre meu sotaque ou alguma palavra que eu tenha dito errado, ela foi ok, mas bem séria. Raramente dava um sorriso ou outro.

Eu realmente quero um tempo para pensar se é a família que eu quero. Espero que apareça outra família para que eu possa comparar. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images