Vou ter o segundo skype com a família

18:08

Olá, pessoal!


Eu sei que eu havia dito que o skype tinha sido super tranquilo, e agora era pra eu estar supostamente despreocupada com o segundo. Mas a situação era outra!
Quando conversamos por skype a primeira vez, ela não estava tão interessada em mim, depois de algumas e-mails ela ficou animada e empolgada para abrir a possibilidade de me ter como Au Pair.
No primeiro skype, ela passou a maior parte do tempo falando, quando eu tive que falar algo, era bem rápido.
Agora ela parece estar bem interessada em falar comigo, e eu estou tipo "my God!", eu não sei se ela vai fazer muitas perguntas... Eu não tenho problemas para entende-la, mas para formar uma frase eu fico mais insegura de dizer e o nervosismo atrapalha ainda mais. 



Resultado de imagem para gif scared


Me desejem sorte, e seja o que Deus quiser. Talvez seja o último skype ou não, vamos ver.
Assim que acabar, eu venho aqui dizer para vocês como foi.



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images