Escolhendo Estados nos EUA

12:28

Olá, pessoal!

Se tem uma vontade dentro de mim de aparecer uma família, a maior de todas é saber em qual estado ela está. 
Eu acho muito importante você estudar um pouco o mapa dos Estados Unidos, ver um pouco sobre os estados, as capitais, pra quando alguma família entrar no seu perfil, e você ver onde eles moram, você tem uma ideia sobre lá; se faz frio, calor, se tem muitos estrangeiros e etc. 
Isso é muio importante, pois, cada um de nós gostamos de morar em lugares que estão adaptados na maioria das vezes. Eu nasci e cresci na capital de São Paulo, quando eu fui morar no interior, eu quase morri de desespero, por não ter muito transporte público e opções, lugares fechados no fim de semana... Demorou muito para me adaptar, agora que eu estou aqui a 5 anos, já estou mais "acostumada", mas os primeiros 3 anos, foram os piores pra mim. Não é sempre que você pode fazer um intercâmbio, então o seu ano tem que ser o melhor e o mais proveitoso possível. 
Por isso, eu estudei bastante os Estados, fiz a minha lista de lugares e também, é claro, questionei americanos sobre isso. 





  - Representa os estados que eu mais tenho vontade no mundo de morar nos EUA.
 ❤ - Representa os estados, que apesar de não serem os meus preferidos, eu gostaria de morar.
 ❤ - Representa os estados que talvez eu moraria, se eu tivesse uma boa família.
 ❤ - Representa os estados que eu iria SOMENTE se eu tivesse o feeling com a família.
 ❤ - Representa os Estados que eu não iria de jeito nenhum, com feeling ou sem feeling
 Sem coração - Nada a declarar sobre.


É claro que os estados que eu mais amo, que estão em vermelho (Oregon e Washington), são baseados em lugares que além de eu achar bom, tenho amigos lá, é uma das escolhas que mais tem pesado na minha decisão em relação aos Estados.

Tente não focar TANTO nos Estados. Eu sei, é até difícil para mim mesma dizer isso, estou tão focada neles, que tenho medo de deixar passar uma família super boa, por estar em um estado de que eu não gostaria de ir, e ir para um lugar que eu queira, mas não ter uma boa família. Então é bom pensar um pouco mais, respirar super fundo. 





XoXo,

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images