Como foi o meu 3º Skype com a família

11:30

Olá, pessoal!


Hoje eu fiz o 3º skype, mas dessa vez, eu fui conhecer o pai, que eu nunca tinha conhecido. Fiz dois skypes e trocas de e-mails só com a mãe e a Au Pair que está lá.
Foi bem rápido, como eu imaginei que fosse. Geralmente os homens são mais sucintos, e além de tudo, não tinha muito o que dizer, pois eu já havia feito dois skypes de 1 hora com a mãe, já tinha lido as regras da casa e trocado uns 20 e-mails com ela. Então, foi bem rápido e prático.
Apenas me perguntou o que eu gostava de fazer, se eu gostava de esportes, se eu sabia que um dos filhos dele era especial e o que eu achava disso, sobre a minha faculdade de Direito e se eu tinha alguma pergunta. Depois ele falou mais sobre as crianças, coisas que eu já sabia, que graças a Deus, eu já havia escutado da mãe, pois o vocabulário dela é bem fácil de entender, e o do pai mais complexo porque ele fala realmente rápido e fala bastante expressões, mas não foi difícil de entender ele, acho que apenas uma pergunta eu não entendi o que ele disse.
Depois eu fui conversar com a Au Pair, mas foi bem rápido, vi a princesinha da família de 2 aninhos, que é super sorridente.
Ele vai enviar um e-mail para a mãe avisando o que ele achou de mim, e ela me mandará a resposta final.
Como eu disse, eu não conto com o ovo dentro da galinha, vamos esperar para ver. Como eu disse no último post, tudo dependerá da vontade de Deus, eu sei que ele tem o melhor para mim. Se for para ser, eu sei que eu serei muito feliz, se não for pra ser, é que a minha família ainda vai aparecer e vai me fazer feliz, pois eu tenho certeza que eu não sairia do meu país feliz para ir pra uma casa que eu não seria.
Bom, mais tarde eu falarei um pouco mais e contarei a decisão deles. Enfim, eu estou tranquila em relação a isso, não me sinto ansiosa, e é muito engraçado dizer isso, pois como vocês já leram em outros posts, eu sou bem ansiosa para tudo. Mas não me sinto assim, é inexplicável.


Um grande beijo, até mais tarde, ainda hoje.
See you soon,
Barbie

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images